"Nada me faz mais feliz do que ver o Ronaldo triste"

Cantora britânica voltou a frisar que não gosta do capitão da Seleção Nacional, através do seu Twitter, quando terminou o Portugal-Espanha.
Publicado a
Atualizado a

Lily Allen aproveitou a derrota portuguesa contra a Espanha, na meia-final, para mostrar o seu desagrado face ao capitão da Seleção Nacional. "Nada me faz mais feliz do que ver o Ronaldo triste", escreveu a cantora britânica na sua página do Twitter.

A contorversa artistajá tinha demonstrado, em 2008, na sua página do Myspace, que não admirada Cristiano Ronaldo, na altura jogador do Manchester United. "Teria amado se o United tivesse perdido o jogo, porque seria culpa do Ronaldo e eu odeio o Ronaldo", afirmou a cantora, durante um jogo contra o Chelsea.

Lily Allen é um aferrenha adepta de futebol e o seu coração torce pelo Fullham. De resto, no passado dia 11, a cantora comemorou o primeiro ano de casamento com Sam Cooper... sozinha. É que o marido da estrela preferiu ver o jogo Inglaterra-França, que decorreu naquele dia. "E hoje parece que não há reserva de mesa romântica para jantar porque há jogo de Inglaterra", lamentou-se Allen no Twitter.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt